Contato

15 comentários

  1. Ola quando sai o livro 2 da trilogia Minha em EBook Kindle]

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Elaine
    Como faço para comprar "Como foi depois de você"?
    Obrigado pela atenção.

    Um abraço,
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Elaine
    Como faço para comprar "Como foi depois de você"?
    Obrigado pela atenção.

    Janaina Alves
    janaina_b_alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola!! Adorei um trecho que li do livro Em sua Companhia. Quero ler a trilogia completa como faço para comprar os livros. Pois não gosto de ler pela internet. Aguardo respostas. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Elâine já li os 2 livros da Trilogia Minha e gostaria de saber qdo sai o "Somente seu"?
    Estou super ansiosa para lê-lo e saber o desfecho dessa trilogia. Bjuss


    ResponderExcluir
  6. Boa noite

    Estou lendo o segundo livro da triologia e queria saber se o terceiro ja foi públicado conforme esta descrito no final do primeiro ou ainda não, por favor me responda estou ansiosa para le-lo.

    amoooo seus livros

    bjussss


    Aguardo sua resposta
    Susane Apolinário

    ResponderExcluir
  7. Oi Elaine eu quero muito ler `Relações perigosas - O resgate de Renata´ manda para mim por e-mail, por favor.
    renata.vferreira15@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi também quero ler o resgate de renata pode me mandar para mim, por favor mayarasurfistinha13@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi também quero ler o resgate de renata pode me mandar para mim, por favor mayarasurfistinha13@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Não gostei do desfecho da trilogia "em sua companhia". Uma pena saber que a Veronica passará o resto da vida amendrontada pelo pervertido, psicopata do Charles (Já não foi suficiente o trauma q ele deixou nela pra vida toda?). Poxa o Adrian passou a história toda dizendo que iria matar o Charles, eu fiquei esperando q alguma coisa interessante realmente acontecesse com esse louco. Acho que vc poderia dar continuidade e deixar a Veronica ter um final feliz ao lado de Adrian e de seus filhos, afinal, a vida Já é tão cheia de incertezas e problemas; passaram-se 6 anos, será q o Adrian não amadureceu o suficiente para armar um plano, uma estratégia q realmente desse fim a esse problema para deixar sua família em paz e em segurança definitivamente? E o Charles? Que merda era essa dele prever todos os passos do Adrian? Puta merda! Acho q ele tem poderes de prever o futuro ou fez algum pacto com diabo, só pode?! Q merda! Ele sabia de tudo por antecipação. Francamente, fiquei decepcionada com isso, me pareceu q ele é quem o mocinho da história toda. Faz uma narrativa do ponto de vista do Adrian a partir do momento em que ele recebeu a ligação do Jonas avisando sobre a soltura do Charles, por favor, pelo amor de Deus!! Kkkk se não, não terei paz mais na minha vida. A Veronica não merecia um final assim.

    ResponderExcluir
  13. Não gostei do desfecho da trilogia "em sua companhia". Uma pena saber que a Veronica passará o resto da vida amendrontada pelo pervertido, psicopata do Charles (Já não foi suficiente o trauma q ele deixou nela pra vida toda?). Poxa o Adrian passou a história toda dizendo que iria matar o Charles, eu fiquei esperando q alguma coisa interessante realmente acontecesse com esse louco. Acho que vc poderia dar continuidade e deixar a Veronica ter um final feliz ao lado de Adrian e de seus filhos, afinal, a vida Já é tão cheia de incertezas e problemas; passaram-se 6 anos, será q o Adrian não amadureceu o suficiente para armar um plano, uma estratégia q realmente desse fim a esse problema para deixar sua família em paz e em segurança definitivamente? E o Charles? Que merda era essa dele prever todos os passos do Adrian? Puta merda! Acho q ele tem poderes de prever o futuro ou fez algum pacto com diabo, só pode?! Q merda! Ele sabia de tudo por antecipação. Francamente, fiquei decepcionada com isso, me pareceu q ele é quem o mocinho da história toda. Faz uma narrativa do ponto de vista do Adrian a partir do momento em que ele recebeu a ligação do Jonas avisando sobre a soltura do Charles, por favor, pelo amor de Deus!! Kkkk se não, não terei paz mais na minha vida. A Veronica não merecia um final assim.

    ResponderExcluir
  14. oi também quero ler o resgate de renata pode me mandar para mim, por favor...gauchvera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. boa tarde meu nome é regiane como faço pra comprar o livro depois de vc?

    moro em sp e aqui nao tem e no site amazon nao consigo tambem.

    no aguardo.

    obrigada!!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger